
Atendente de Telemarketing
Carga horária: 8 horas
Curso com Certificado
(gratuito)
EAD PHR
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Vendas
R$ 199,00
R$ 50,00
Em até 6x- Introdução
- O que é Telemarketing?
- Conhecendo o Local de Trabalho Call Center
- Conhecendo a Equipe e Suas Funções (Supervisor, Coordenador, Atendente)
- Tipos de Negociações no Call Center + Habilidades Essenciais do Operador de Telemarketing
- Vantagens e Benefícios do Sistema de Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Ativo Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Receptivo Telemarketing
- Regras do Atendimento Receptivo e Apresentação de Scripts
- Índices de Avaliação de Desempenho do Operador de Telemarketing
- Domínio da Ligação (Script Receptivo e a Robotização)
- Comportamentos que Devem Ser Evitados e Postura Desejada na Prática Código de Ética Profissional
- Material Complementar
Módulo 1 - Curso

Resumo Profissional
Carreira desenvolvida no
setor sucroenergético, com ampla experiência no controle de operações agrícolas
com foco em CTT (Corte, Transbordamento e Transporte da cana-de-açúcar).
Gestão
de pessoas com ênfase em treinamento e formação de equipes para gestão e
operação na área agrícola.
Planejamento
de orçamento para CTT, acompanhamento do orçado x realizado, elaboração de
relatórios, prestação de contas e apuração de resultados, visando mitigação de
perdas, crescimento, perpetuação e sustentabilidade dos negócios da empresa no
setor sucroenergético.
Formação
Graduação em Tecnologia da Produção Sucroalcooleira, UEMS (Universidade estadual do Mato Grosso do Sul)